Agora MT Variedades Música e Cultura Sogra de Cristiano Araújo fala sobre a tragédia
MúSICA E CULTURA

Sogra de Cristiano Araújo fala sobre a tragédia

Da redação com Rede Globo
VIA

Cristiano Araújo e AllanaNa tarde desta quarta-feira (24), a reportagem da Rede Globo entrevistou a mãe da namorada de Cristiano Araújo, Allana Moraes, de 19 anos, que também acabou morrendo no acidente fatal na BR-153, em Goiás.

Ela comentou que conheceu Cristiano Araújo há dois anos e lembrou que eles se conheceram em uma festa da empresária do cantor. Além de disso, Miriam contou sobre os últimos momentos com a filha.

“Eu só falei: ‘Filha, vai com Deus’ e ela respondeu: ‘Amém’. Foi tudo bastante rápido, ela só pegou algumas roupas, mas não teve nada de especial. Está todo muito arrasado”, disse.

Ela ainda contou que sua filha não tinha problemas em acompanhar Cristiano Araújo em viagens e que estava feliz com a nova fase em sua vida. “Ela estava muito feliz de poder acompanhá-lo. Ela se queixava que tinha muito medo de avião e de estrada, mas ela já estava acostumada”.

A mãe de Allana ainda revelou que o começo do namoro deles foi conturbado: “O começo foi muito tumultuado, mas depois tudo foi se acalmando e a gente concordou. Cristiano conquistou a gente e ele era pessoa maravilhosa”, afirmou.

Miriam ainda deixou uma mensagem para os fãs do cantor e as pessoas de todo o Brasil. “É uma coisa que é surreal, mas é muito complexa, tem que ser forte. A mensagem que fica é que a vida da gente é uma passagem. Depois que perdi meu filho, eu fiquei forte espiritualmente. Num momento desses, você tem que ter Deus no coração. Eu tenho certeza que Allana está bem e junto do meu filho. Ela está em paz”.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, também morreu a namorada dele, Allana Moraes Coelho, de 19 anos.

Além do casal, ainda estavam no acidente o motorista e segurança Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo. Porém, eles sofreram apenas ferimentos leves.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas