Fabiano Candido da Silva, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por tráfico ilícito de drogas na noite desta terça-feira (23) na avenida Rui Barbosa, Vila Canaã em Rondonópolis. Ele tentou fugir da polícia, mas foi detido.

Durante rondas pelo local a PM deparou com uma movimentação grande de usuários de drogas e nas proximidades encontrava-se o suspeito que ao avistar a guarnição demonstrou nervosismo, momento em que a polícia realizou a busca pessoal de Fabiano encontrado em suas mãos duas pedras análogas a pasta base de cocaína.

Ao realizar uma varredura nas imediações, a polícia ainda encontrou escondido na carroceria de um caminhão R$ 350. O suspeito alegou à PM que o dinheiro seria de sua propriedade. Dando continuidade à revista, a polícia encontrou um tubo plástico contendo mais de três pedras da mesma substância.

Leia também:  Durante fiscalização em rodovia, PRF detém homem com mandado de prisão em aberto

No momento em que a guarnição deu voz de prisão ao suspeito, este empreendeu fuga, mas a PM conseguiu conter o indivíduo que resistiu a prisão sendo necessário fazer a imobilização e o algemamento do melitante.

Fabiano possui um longo histórico criminal e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP).

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.