Defensivos foram encontrados no meio de um milharal - Foto: Adilson Oliveira /AGORA MT
Defensivos foram encontrados no meio de um milharal – Foto: Adilson Oliveira /AGORA MT

Mais uma apreensão de defensivos agrícolas foi realizada pela Policia Militar de Tangara da Serra. A denúncia partiu do proprietário de uma fazenda localizada na MT 358, próximo ao Distrito de Progresso, ha 10 km de Tangara da Serra, depois de ser informado por pessoas sobre os produtos. Foram encontrados 104 galoes de 5 litros sem rótulos de defensivos agrícola no meio do milharal da fazenda.

Os produtos foram levados para a Delegacia de Policia para a confecção do Boletim de Ocorrências e depois foi encaminhado para análise no INDEA local. Posteriormente será verificada a procedência do material, se os produtores teriam sido roubados de alguma fazenda.

De acordo com o CB Gil da PM, “a participação da população foi fundamental em colaborar com a Polícia, e tudo indica que que a carga pode ter sido roubada de fazenda próxima,” ressaltou o militar.

A Polícia Civil fará as investigações, para averiguar se há alguma associação com a quadrilha de roubo de gado e defensivos, que foi desarticulada neste mês na região de Tangará da Serra.

O delegado Edimar Farias - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
O delegado Edimar Farias comandará a investigação do caso – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.