Prefeito vereadores e secretarios em reuniao com o governadoro Pedro Taques 04. Foto: Varlei Cordova/AGORMT
Prefeito vereadores e secretários em reunião com o governador Pedro Taques – Foto: Varlei Cordova/AGORMT

Algumas demandas do município de Rondonópolis foram apresentadas pelo prefeito Percival Muniz juntamente com alguns representantes da cidade ao governador do estado Pedro Taques durante uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (26) em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis).

Prefeito vereadores e secretários em reunião com o governador Pedro Taques - Foto: Varlei Cordova/AGORMT
Prefeito vereadores e secretários em reunião com o governador Pedro Taques – Foto: Varlei Cordova/AGORMT

Entre as principais demandas solicitadas pelo prefeito estão os problemas enfrentados com a infraestrutura, saúde e segurança. “Dentro da burocracia do estado vamos ver o que conseguimos retirar para nosso município. Estamos com muitos bairros que sofrem com a poeira entre outros problemas. A ajuda vai ser boa. Vai demorar, pois ainda estamos em fase de burocracia. Vamos trabalhar com os secretários para transformar a intenção em realidade” pontua Percival.

Leia também:  Vereador Thiago Silva cobra revisão dos terrenos nos setores industriais

O governador afirma que o primeiro passo a ser feito é a apresentação dos projetos estratégicos de Rondonópolis para analisar quanto fica o valor da solicitação. “Vamos estabelecer metas em forma de ajudar. Não podemos confirmar quais das solicitações serão cumpridas. Primeiro temos que averiguar a verba para depois confirmar e ai no mês de julho bater o martelo e trabalhar” explica o governador.

Em relação à segurança da cidade, o governador anunciou durante o encontro que 45 policiais militares serão encaminhados para dar reforço na segurança pública de Rondonópolis.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.