Dois jovens foram detidos na noite deste domingo (21) por suspeita de perturbação de sossego, no Jardim Mato Grosso, em Rondonópolis. Eles foram identificados como Leonardo dos Santos Brito, 27 anos e Danilo Augusto Gregório Mundim, 26 anos. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), Leonardo também foi detido por suspeita de embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos denunciaram que em uma residência do bairro, durante os em finais de semana, havia som alto no período noturno e na madrugada, o consumo de bebida alcoólica e que alguns jovens saiam dirigindo sob efeito de álcool.

Diante da denúncia, os policiais fizeram campana próximo a residência, onde visualizaram os dois jovens saindo em um veículo e ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez. Os dois foram conduzidos até o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do etilômetro e confirmado a embriaguez.

Leia também:  Três são presos após assalto à agência dos Correios em Juscimeira

Diante dos fatos, os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade policial para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.