Na matéria de hoje, o Blog da destaque para um elemento que pode ser usado em qualquer ambiente. Basta criatividade e atitude na hora de desenvolver. Você mesmo consegue fazer!

A mão francesa pode ser o objeto de destaque na sua decoração, numa cor contrastante ou simplesmente num formato bem bonito. Destaca-se pelo seu suporte vermelho vertical e apoio em mão francesa na mesma cor.

SALA 1

Prateleiras e estantes decoram e dão personalidade para seu ambiente.

Ela pode ser exclusivamente para livros ou um local para compor objetos que contam um pouco sua história, objetos que você coleciona etc. O importante é saber organizá-la sem exagerar no tamanho e na quantidade de coisas sobre ela.

Interior

Facilidade, praticidade e preços acessíveis. Esses são três quesitos essenciais para aqueles que buscam investir pouco para mudar o ambiente.

Problemas de espaço? Normal. Hoje em dia quase todo mundo tem. Livros em excesso, objetos, onde colocar? Prateleiras.

Por quê? São baratas, pode-se comprar em lojas ou mandar fazer, são simples, fáceis de instalar e dão um efeito super legal.

03

DICAS

As prateleiras são ótimos exemplos para aplicarmos estes quesitos, pois com diversas opções de tamanho, formato e cores, encaixam-se perfeitamente em qualquer cômodo ou estilo de decoração;

Peças industriais: As chamadas peças “industriais” remetem ao que já conhecemos como, por exemplo, estantes de ferro inspiradas nas de hospitais.

CURIOSIDADE

A mão francesa surgiu na França, e foi desenvolvida de início como uma cantoneira em formato de uma mão espalmada para dar apoio para vasos de plantas.

Elas são ótimas para várias finalidades e muitas vezes um grande “quebra galho”.

04

Quem não tem armários na cozinha suficientes, pode conseguir arranjos ótimos com mãos francesas. Elas dão apoio às prateleiras, são lindas para pendurar vasos e plantas, como apoio de bancadas, na porta de entrada como apoio de cobertura, para pendurar luminárias, fica muito linda para vários fins!

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.