A equipe da Coder está finalizando o trabalho de limpeza e urbanização da Avenida dos Estudantes (MT-270), no trecho que vai da avenida Lions Internacional até o Parque de Exposições. Além da retirada da sujeira na pista, também foi feita a limpeza do matagal nas laterais, pintura de canteiros e meio-fio e a desobstrução do canal de águas pluviais que passa ao lado da estrada – serviço que nunca havia sido feito antes.

O presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli, explicou que a empresa também realizará obras de recuperação de um trecho do canal ameaçado pela erosão. O problema foi agravado no último período de chuvas. “Os nossos técnicos já estiveram no local e deveremos iniciar o trabalho nos próximos dias. Vamos refazer esse trecho do canal, reforçando a estrutura para permitir a passagem de água sem comprometer a pista e os terrenos no entorno”, explicou.

Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

Rodrigo disse ainda que o trabalho na região foi intensificado nos últimos dias a pedido do prefeito Percival Muniz. O objetivo é atender reivindicações feitas por moradores e empresários sediados ao longo da avenida dos Estudantes. O serviço também vai melhorar as condições de acesso para visitantes e expositores que forem participar da Exposul.

“Esta feira atrai para Rondonópolis pessoas de vários estados e até de outros países, o que justifica os investimentos. Mas o trabalho que estamos realizando beneficia todos os rondonopolitanos, em especial os que vivem nos bairros daquela região e se utilizam da avenida diariamente”, destaca Rodrigo.

O responsável pelo departamento de limpeza da Coder, Severino José da Silva, informou ainda que as equipes também estão atuando em outras ruas e avenidas importantes da cidade. Praticamente todas as vias de acesso ao município estão recebendo melhorias e os resultados já começam a surgir. O trabalho continuará e pedimos a compreensão da população no sentido de respeitar as placas de sinalização nos locais onde estamos trabalhando”, solicitou.

Leia também:  Governo emite nota sobre repasses a Santa Casa

“Outra coisa importante é nos ajudar a manter a cidade limpa, evitando jogar lixo ou entulhos em locais impróprios”, disse Severino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.