Um homem acusado de abusar da tia de 13 anos de idade foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Pontes e Lacerda (440 km a Oeste), na manhã desta quarta-feira (01.07). O suspeito Flavio Chave, 28, estava com o mandado de prisão decretado pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu no mês de agosto de 2010. A vítima, na época com 13 anos, é irmã da mãe do suspeito e morava na mesma casa que ele. Por ser mais velho, o sobrinho aproveitava da situação para induzir a vítima a praticar atos libidinosos com ele.

Durante as investigações, foram colhidos depoimentos de testemunhas e da vítima, que confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Diante indícios, o acusado teve a prisão decretada pela Justiça de Pontes e Lacerda.

Leia também:  Santa Rita do Araguaia | Idoso desaparece e a suspeita é que tenha se jogado no Rio Araguaia

Com a ordem judicial, os investigadores de polícia conseguiram localizar o suspeito na região central da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para cumprimento do mandado, e em seguida transferido para o Centro de Detenção Prosivória (CDP) onde permanecerá à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.