Jocenir Paulo da Silva - Foto: José Antônio / AGORA MT
Jocenir Paulo da Silva – Foto: José Antônio / AGORA MT

Jocenir Paulo da Silva de 40 anos, vulgo Sininho, foi preso pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia informando que o indivíduo estava em posse de uma arma branca (faca) na manhã de quinta-feira (16) na avenida Belo Horizonte, bairro Centro Leste, no município de Primavera do Leste (126 Km de Rondonópolis).

Faca encontrada com o suspeito - Foto: José Antônio / AGORA MT
Faca encontrada com o suspeito – Foto: José Antônio / AGORA MT

O suspeito foi abordado por uma guarnição da polícia logo após denúncias de que estaria com a faca. Após checagem, a polícia descobriu que o indivíduo possui passagem por tráfico de drogas e ainda está usando uma tornozeleira eletrônica.

Ao ser encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PJC), foi descoberto também que o mesmo já estava sendo procurado pela polícia sob acusação de tentativa de homicídio que ocorreu na segunda-feira (13). Segundo informações da PC, Sininho teria apedrejado a ex-mulher, Alba Lucia, na rua B, bairro São José. Ela apresentou ferimentos no crânio e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu) até o Pronto Atendimento (PA) da cidade. Alba não corre risco de morte.

Leia também:  Sumiço de adolescente vista pela última vez entrando em carro de suposto namorado, é apurado pela polícia

Na  delegacia, Sininho que  já é conhecido da polícia, disse  que não tinha nada  a ver  com o caso e negou ter  agredido a  vítima. Ele afirmou que Alba teria sido apedrejada por uma namorada dele, durante uma briga  envolvendo a vítima e  a atual namorada.

Jocenir Paulo da Silva - Foto: José Antônio / AGORA MT
Jocenir Paulo da Silva – Foto: José Antônio / AGORA MT

Jocenir foi entregue na Delegacia de Homicídio e pequenos delitos na região central da cidade de Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.