Menor suspeito de tentar roubar celular-Foto: Messias Filho/AGORA MT
Menor suspeito de tentar roubar celular-Foto: Messias Filho/AGORA MT

Duas adolescentes de 17 anos e um rapaz de 18, foram vítimas de uma tentativa de assalto enquanto estavam em um posto de ônibus localizado na rua João Pessoa, Centro de Rondonópolis –MT. O suspeito, também um menor de 17 anos, foi detido por populares. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h10.

De acordo com informações das vítimas, o suspeito chegou de bicicleta, abordou uma das meninas e a obrigou a entregar o celular, quando ao tentar tomar da mão da vítima, esta tomou de volta.

Diante do fato, o suspeito soltou a bicicleta e saiu correndo atrás das vítimas. O menor puxou o cabelo de uma das meninas também na tentativa de levar o celular, porém sem êxito. Insatisfeito, o suspeito apelou na tentativa de roubar o celular da 3ª vítima, onde este também resistiu e levou um soco no rosto atingindo seu nariz.

Leia também:  Ladrão entra pelo telhado e faz limpa nos três caixas de lotérica

Diante da situação, não conseguindo obter sucesso em nenhuma das tentativas, o suspeito foi detido por populares que se encontravam em um bar próximo ao local até a chegada da guarnição.

O indivíduo foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para providencias cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.