Agora MT Variedades Cinema e TV Adriane Galisteu aparece com Ceará nos bastidores de novo programa
CINEMA E TV

Adriane Galisteu aparece com Ceará nos bastidores de novo programa

ofuxico
VIA

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu posou para uma foto com Wellington Muniz, o Ceará, nos bastidores de A Grande Farsa, novo programa do humorista no Multishow. A apresentadora gravou uma participação ao lado do imitador de Silvio Santos e publicou uma foto com o amigo no Instagram, para agradecer o convite e lembrança de ser uma das personalidades do programa.

Na legenda da imagem, a loira ainda desejou sorte na nova empreitada do amigo e desejou a ele ainda mais sucesso na nova casa.

“‘Má oê…’ Meu amigo querido @oceara, amei o convite! Parabéns por mais essa conquista! #agrandefarsa #sucesso”, escreveu na legenda da imagem, em que aparece toda sorridente com o comediante, criador de um dos personagens mais icônicos do humor atual.

Com estreia agendada para o dia 20 de julho, A Grande Farsa vai trazer o imitador de Silvio para um canal do grupo Globo. O artista deixou o elenco do Pânico na Band para integrar a nova atração, que teve alguns pilotos já apresentados e foi aprovado recentemente pela diretoria da emissora a cabo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas