A derrota de virada para o Aparecidense-GO, em casa, na estreia da Série D do Brasileiro, já provocou mudanças no elenco do Operário Várzea-grandense. Nesta quarta-feira (15), a diretoria anunciou a saída do atacante Ingro e do lateral-direito Cleber (que nem chegou a estrear). Ingro disputou o Mato-Grossense pelo Dom Bosco e entrou no segundo tempo da derrota para o time goiano.

Em contrapartida, o Chicote da Fronteira anunciou a chegada de quatro reforços para a competição: o lateral-esquerdo Tony, que estava na Tailândia, o lateral-direito Jackson, ex-Avenida-RS e que jogou a Série D do Brasileiro pelo próprio Operário de VH, o meia Alex, campeão estadual do Rondoniense pelo Genus e mais um atacante que está no Salgueiro, mas que ainda aguarda a liberação junto ao time.

Leia também:  Falso treinador é preso por pedofilia após prometer vaga em time em troca de 'nudes'

VEJA A TABELA DA SÉRIE D

Além deles, os zagueiros Alex Bruno e Wadson foram regularizados no BID da CBF e também estão prontos para estrear. O Chicote da Fronteira tem um hiato na tabela e só volta a campo no dia 26 de julho, contra a Caldense-MG, fora de casa, pela terceira rodada do grupo A5.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.