Suspeito foi amarrado com corda - Foto: Divulgação
Suspeito foi amarrado com corda – Foto: Divulgação

O suspeito Jeferson da Silva Poletto, 26 anos, foi amarrado e linchado hoje (08), por diversos populares, após ter sido flagrado tentando roubar uma motocicleta. O caso aconteceu na rua lateral da BR-364, próximo da rodoviária, em Rondonópolis.

"Por Favor, parem", grita suspeito ao ser agredido - Foto: Reprodução
“Por Favor, parem”, grita suspeito ao ser agredido – Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a vítima (um homem que não teve idade divulgada), seguia com sua motocicleta quando o suspeito em posse de uma faca atravessou na frente para roubar o veículo.

A ameaça de Jeferson não assustou o homem e ambos entraram em luta corporal. Ao tentar esfaquear a vítima, populares dominaram o suspeito.

Jeferson foi amarrado com uma corda e posteriormente, populares revoltados com a situação, agrediram o suspeito com socos, chutes e golpes de capacetes, que segundo o BO, ocasionou machucados pelo corpo.

Leia também:  Cinco detentos usam corda artesanal para pular muro e fugir da Mata Grande

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado ao Pronto Atendimento e posteriormente encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia.

VÍDEO

Vários vídeos que registraram algumas agressões, foram enviados ao WhatsApp do Site AGORA MT (66 8137-1114). As imagens são fortes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.