Agora MT Esportes Atletas de MT representam o estado na Copa das Confederações de Tênis
TÊNIS

Atletas de MT representam o estado na Copa das Confederações de Tênis

Da redação com Globo Esporte
VIA

Mato Grosso estará representado na Copa das Federações 2015 por sete atletas das cidades de Cuiabá, Sinop, Alta Floresta e Alto Araguaia. A competição será disputada entre os dias 12 e 14 de julho, no Praia Clube de Uberlândia (MG), nas categorias de 12, 14, 16 e sub-23 anos.

O campeonato é disputado por equipes e Mato Grosso terá duas, formadas por Richard Gama (Cuiabá), Igor Capellari (Alta Floresta) e Melquizedeck Porto e Matheus Alves (Alto Araguaia) na categoria 14 anos; e outra com Gabriel Vonjonie (Sinop), João Pedro Carvalho (Alto Araguaia) e Vitor Capellari (Alta Floresta) pela categoria 16 anos.

Rivaldo Barbosa, presidente da Federação Mato-Grossense de Tênis – FMTT, diz que o torneio é uma grande oportunidade para os tenistas do estado jogarem com atletas de todo o país.

– Esse torneio é uma oportunidade para os nossos tenistas manterem contato com atletas de todo o país. Serão mais de 800 com idades variadas entre 10 e 23 anos, nos gêneros masculino e feminino. Neste ano seremos representados nas categorias 14 e 16 anos. Vão faltar nas de 12 e sub-23 anos. O ideal seria enviar um grupo de 32 tenistas para buscar resultados para MT. Mas os garotos que estão indo possuem bons históricos e devem ter desfechos individuais positivos – explicou Rivaldo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas