Mato Grosso estará representado na Copa das Federações 2015 por sete atletas das cidades de Cuiabá, Sinop, Alta Floresta e Alto Araguaia. A competição será disputada entre os dias 12 e 14 de julho, no Praia Clube de Uberlândia (MG), nas categorias de 12, 14, 16 e sub-23 anos.

O campeonato é disputado por equipes e Mato Grosso terá duas, formadas por Richard Gama (Cuiabá), Igor Capellari (Alta Floresta) e Melquizedeck Porto e Matheus Alves (Alto Araguaia) na categoria 14 anos; e outra com Gabriel Vonjonie (Sinop), João Pedro Carvalho (Alto Araguaia) e Vitor Capellari (Alta Floresta) pela categoria 16 anos.

Rivaldo Barbosa, presidente da Federação Mato-Grossense de Tênis – FMTT, diz que o torneio é uma grande oportunidade para os tenistas do estado jogarem com atletas de todo o país.

Leia também:  União empata com o Luziânia

– Esse torneio é uma oportunidade para os nossos tenistas manterem contato com atletas de todo o país. Serão mais de 800 com idades variadas entre 10 e 23 anos, nos gêneros masculino e feminino. Neste ano seremos representados nas categorias 14 e 16 anos. Vão faltar nas de 12 e sub-23 anos. O ideal seria enviar um grupo de 32 tenistas para buscar resultados para MT. Mas os garotos que estão indo possuem bons históricos e devem ter desfechos individuais positivos – explicou Rivaldo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.