O suspeito morreu atropelado tentando cometer assalto - Foto: você repórter
O suspeito morreu atropelado tentando cometer assalto – Foto: você repórter

Leandro Barros Amorim dos Santos, 23 anos, morreu atropelado durante uma tentativa de assalto em uma residência particular, localizada no Centro do município de Sapezal – MT (743 Km de Rondonópolis), na noite deste sábado (25). Leandro e mais outro indivíduo tentaram roubar uma caminhonete Hilux enquanto a vítima chegava na casa, quando o motorista jogou o veículo contra os suspeitos. A placa da moto utilizada no crime e os dois suspeitos são de Rondonópolis – MT.

O suspeito Leandro morreu ainda no local - Foto: você repórter
O suspeito Leandro morreu ainda no local – Foto: você repórter

De acordo com informações repassadas por investigadores da Polícia Civil do município, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta Falcon de cor vermelha, quando abordaram vítima no momento em que este tentava entrar na residência.

Leia também:  Cerca de 44,5 mil maços de cigarros é apreendido no Distrito Industrial

Ao avistar os suspeitos, a vítima fez uma manobra, e jogou a caminhonete contra os indivíduos. Leandro morreu no local, já o outro suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

As investigações da polícia apontam que os suspeitos provavelmente tinham a intenção de roubar a caminhonete para atravessar a fronteira com a Bolívia.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.