Viatura da Polícia Militar em frente a loja que foi alvo dos bandidos - foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT
Viatura da Polícia Militar em frente a loja que foi alvo dos bandidos – foto: José Antonio Araújo/ AGORA MT

O número de assaltos em Primavera do Leste tem aumentado nos últimos dias, vários estabelecimentos tem sido alvo de bandidos. Na manhã desta quarta-feira (22), dois homens ainda não identificados invadiram uma loja localizada na avenida Dom Aquino, no bairro Centro Leste. Segundo informações de uma testemunha, dois funcionários estavam na porta de entrada da loja quando os dois bandidos de posse de uma arma de fogo chegaram e anunciaram o assalto.

A dupla rendeu os dois funcionários e depois pediu os celulares das vítimas. Os ladrões conseguiram subtrair cerca de 40 aparelhos celulares que foram levados em uma caixa de papelão. Os indivíduos deixaram o local em uma motocicleta.

Leia também:  Mulher tenta entrar em presídio de Rondonópolis com droga na calcinha

A Polícia Militar esteve no estabelecimento e já está em diligências para tentar localizar os assaltantes, as imagens das câmeras do sistema de monitoramento instaladas próximo ao local devem ajudar a Polícia na identificação da dupla.

Ontem (21), um outro estabelecimento também foi alvo dos ladrões por volta das 18h, na Rua Benedito Delfino, no Parque Eldorado. A vítima informou que dois elementos chegaram no local em uma motocicleta e o garupa desceu da moto e com uma arma invadiu o comércio e anunciando o roubo. Os ladrões conseguiram levar todo o dinheiro do caixa (a quantia não foi revelada).

Outros estabelecimentos comerciais também foram alvos dos bandidos desde do início do mês.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.