Usuário resgatado pelos policiais - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Usuário resgatado pelos policiais – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Um usuário de 45 anos foi sequestrado devido uma dívida no valor de R$ 400 em drogas na manhã de hoje (28), por volta das 10h, na rua Vila Rica, Bairro Gnoato em Primavera do Leste (126 km de Rondonópolis). Os acusados pelo crime de cárcere privado, André Morato, 36 anos, e dois menores, disseram apenas que eram usuário de drogas e evitaram falar sobre o assunto.

Através de uma denúncia anônima a Polícia Militar (PM), conseguiu deter os três elementos suspeitos. Após a informação, policiais da Força Tática começaram a fazer a perseguição do veículo Corsa, onde a vítima estava sendo levada pelos acusados.

Ao chegar na avenida Belo Horizonte, o veículo foi interceptado pelos policiais que deram ordem de parada. Com a averiguação, a guarnição encontrou várias munições de arma de fogo.

Leia também:  Primavera | Suspeito é preso ao furtar pacotes de picanha e calabresa em mercado

De acordo com o tenente Farias, os indivíduos informaram que a vítima, mantinha uma dívida de R$ 400 oriunda de droga. Por isso, os suspeitos retiraram o usuário a força de dentro de casa onde mora, e depois o colocaram no interior do veículo.

Ainda conforme a PM, a vítima poderia ter morrido devido a dívida com os elementos, uma vez que a vítima era ameaçada de morte a todo momento.

Suspeitos detidos pela PM - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Suspeitos detidos pela PM – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.