Motorista perde o controle e colide na traseira do caminhão na Av Marechal Rondon 02.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Carro que bateu na traseira do caminhão na avenida Marechal Rondon – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um acidente entre um carro e um caminhão chamou a atenção de quem passava por uma das vias mais movimentadas de Rondonópolis, a avenida Marechal Rondon, na manhã desta quinta-feira (23). Apesar do susto, o motorista do automóvel, Pedro, teve apenas escoriações pelo corpo, mas passa bem.

Pedro contou a reportagem que trafegava em seu carro por volta da 1h da madrugada quando um amigo que vinha de moto não viu o quebra-molas e foi tentar passar de lado, momento em que Pedro para não bater na traseira da moto teve que desviar e acabou rodando e batendo na traseira de uma caminhão que estava estacionado na Marechal Rondon e depois atingiu um poste.

Leia também:  Criminosos assaltam casa, trancam vítimas em banheiro e fogem em caminhonete

“Nem eu e nem meu amigo vimos o quebra-molas porque não tem sinalização no local, um perigo para qualquer motorista”, afirmou o condutor do carro.

Pedro alegou que não estava em alta velocidade e que prova disso é que o airbag nem chegou a abrir com a colisão.

Motorista perde o controle e colide na traseira do caminhão na Av Marechal Rondon 01.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Os veículos ainda estavam no local do acidente na manhã desta quinta – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Já o dono do caminhão, João Pequeno, que mora em frente onde ocorreu o acidente, reforçou a versão de Pedro de que no local não há sinalização e que sempre vê acidentes nesse mesmo trecho. “A falta de sinalização é um problema mesmo, eu e minha mulher já socorremos várias pessoas que sofreram acidentes aqui, pois é uma via muito movimentada”, afirmou.

O carro de Pedro ficou bem danificado, já o caminhão teve pequenos estragos. No momento do acidente, o dono do caminhão chamou o Samu que socorreu Pedro e o encaminhou ao Pronto Atendimento, mas foi liberado pouco tempo depois.

Leia também:  Detento se solta de algemas, quebra teto de viatura em movimento e foge

Questionado sobre o caminhão estar estacionado em uma avenida da cidade, João, disse que não tem outro lugar para deixar o veículo e que já teria ido até a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) para pedir autorização, mas que os agentes de trânsito disseram que não era necessário.

Motorista perde o controle e colide na traseira do caminhão na Av Marechal Rondon.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Além de bater na traseira, o veículo também atingiu o poste – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.