Um acidente envolvendo quatro veículos, sendo um de passeio e três de carga deixou duas pessoas mortas e uma criança de 9 anos ferida. A colisão entre os veículos aconteceu na noite deste domingo (19) na BR-364, próximo ao município de Jaciara (71 Km de Rondonópolis).  O veículo de passeio era conduzido por Jaderson Pinto Pereira, de 45 anos, a mulher dele, Lucineia Márcia Bosi de 35, estava como passageira e a filha do casal, de 9 anos, estava no banco traseiro. As informações são de acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A suspeita é que o condutor do carro tenha feito uma ultrapassagem em um trecho de faixa contínua e bateu de frente com uma carreta. Na sequência o carro onde a família estava foi ‘prensado’ por outra carreta, até que bateu de frente contra um caminhão caçamba. O carro de passeio pegou fogo, o motorista ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Leia também:  Caminhão tanque é apreendido com 25 mil pacotes de cigarros na BR-364

A mulher e a filha foram socorridas para o Pronto-Atendimento de Jaciara. Conforme a PRF, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Já a criança foi transferida para Hospital Regional de Rondonópolis.

A família morava em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis). Os outros motoristas não ficaram feridos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.