Foi divulgada nesta quarta-feira (22) a lista com os candidatos e locais onde serão realizadas as provas práticas e os testes de aptidão física do Concurso da Coder, no próximo domingo (26). A listagem pode ser conferida na íntegra na sede da empresa, no bairro Cascalhinho, ou pela internet – nos sites da própria Coder, da Prefeitura e também da ACPI Informática (empresa responsável pela realização do Concurso).

Os exames deste domingo fazem parte da segunda e última fase do Concurso, que está abrindo cerca de 460 oportunidades de trabalho (entre vagas e cadastro reserva). Eles serão realizados em dois períodos, das 07h às 12h e das 13h às 18h, e foram divididos de acordo com os cargos pleiteados pelos candidatos.

No período da manhã farão as provas na sede da Coder os candidatos aos cargos de Armador, Eletricista de Manutenção, Eletricista de Instalação, Encanador, Pintor de Alvenaria, Eletricista de Instalação de Veículos Automotores, Lubrificador, Mecânico de Manutenção, Soldador e Pedreiro (iniciais de “A” até “J”).

Leia também:  Draft e Cerrado Fuzz apresentam Sr. Infame e Velhos Jovens no dia 22 no Draft American Pub

Os inscritos para os cargos de Operador de Motoniveladora e Escavadeira também deverão comparecer na sede da Coder no período da manhã. De lá, eles serão levados para a cascalheira onde farão o teste. “Quem quiser ir para o local de carro próprio também pode. Neste caso recomendamos que venham para a Coder e sigam a nossa caravana, para evitar problemas com o endereço”, disse o presidente da Comissão Organizadora, Alexandre Silva Cláudio.

Os candidatos ao cargo de Motorista de Caminhão cujos nomes começam com as letras ‘A’ até a ‘J’ também farão os testes no período da manhã, mas na área do antigo aeroporto, no Jardim Adriana.
Os testes de Tratorista Agrícola vão ser realizados no Cais da Vila Cardoso; enquanto os candidatos aos cargos de Auxiliar Geral (masculino e feminino) farão os exames de aptidão física na Vila Olímpica, no espaço ‘Jovem Cidadão 2’, localizado na rua Zanete Cardinal, na Vila Lourdes.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

No período da tarde serão feitos os testes com os motoristas de caminhão com nomes que começam com as letras ‘J’ até a ‘W’. Eles também devem seguir para o espaço do antigo aeroporto. Os candidatos aos cargos de Operador de Pá Carregadeira, Compactadora de Solo (Rolo) e Operador de Pavimentadora de Asfalto devem ir para a Coder, de onde serão levados pela empresa até o local dos exames.

Ainda no período vespertino acontecerão os testes para os pedreiros (iniciais de ‘J’ até ‘Z’), na sede da Coder.
O teste de aptidão física para os cargos de Apontador de Produção, Auxiliar de Topógrafo (Gredista), Servente de Obras e Vigia serão realizados na Vila Olímpica.

Leia também:  Temperaturas devem chegar a 14°C no fim de semana em Rondonópolis

O presidente da Comissão Organizadora explicou que os testes serão feitos mediante entrega de senha nos dois períodos. Ele pede que todos procurem chegar aos locais dos testes com pelo menos uma hora de antecedência e fiquem atentos à documentação exigida.

“Além dos documentos pessoais, será exigido o atestado médico para as pessoas que forem fazer o teste de aptidão física. No caso dos testes práticos será solicitado dos candidatos ao cargos de motorista e operador de máquinas a carteira de habilitação profissional. Se a documentação não for apresentada o candidato ficará impedido de participar”, esclareceu.
Alexandre Cláudio ressaltou ainda que os candidatos podem esclarece qualquer dúvida procurando a Coder.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.