A Comissão Organizadora do Concurso da Coder divulgou nesta quarta-feira (15) o edital com a classificação geral dos candidatos que fizeram a prova teórica, no dia 28 de junho. A lista traz os nomes de todos os candidatos, indicando a pontuação alcançada e quem foi classificado para fazer as provas práticas e os testes físicos marcados para o próximo dia 26 de julho. Apenas os candidatos que acertaram mais de 30% das questões teóricas poderão participar da próxima fase do concurso.

A lista pode ser consultada na sede da Coder ou pela internet, nos sites companhia, da Prefeitura, da ACPI Informática – empresa que venceu a licitação para realizar o concurso. O presidente da Comissão, Alexandre Silva Cláudio, destaca que é importante que os candidatos verifiquem a classificação e fiquem atentos para cumprir também outros pontos do edital.

Leia também:  Temperatura cai e 1° dia útil de junho deve ser de chuva em Rondonópolis

“Todas as pessoas que forem fazer o teste físico precisarão de um atestado médico confirmando que não há restrições para esforço físico. Também é preciso ficar atento à lista com os locais dos testes físicos e prova prática que será divulgado na próxima quarta-feira (22), quatro dias antes do teste”, explicou.
Alexandre Silva Cláudio disse ainda que as provas práticas serão realizadas conforme o cargo pleiteado. Além de medir a resistência física, o candidato também terá de comprovar a capacidade para exercer as funções do cargo que disputa.

“O resultado da prova prática será divulgado no dia 31. Posteriormente as notas serão somadas ao resultado da prova teórica para a emissão da classificação final, apontando quem ficará com as vagas e também os que integrarão o cadastro reserva”, disse Alexandre.
Os editais com informações detalhadas sobre as provas, metodologia e critérios para a classificação também estão disponíveis nos endereços eletrônicos citados acima.

Leia também:  Agosto Dourado | Hora do Mamaço: É preciso valorizar o aleitamento materno

Ao todo, o concurso oferece cerca de 460 oportunidades de trabalho (entre vagas e cadastro reserva) nos níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 1.050 e R$ 3.800,00 dependendo do cargo. O resultado final do concurso será divulgado no dia 10 de agosto e a intenção da empresa é iniciar a convocação dos aprovados imediatamente.

Confira a classificação geral (aqui)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.