A Comissão Organizadora do Concurso Público da Coder divulgou na sexta-feira (10) o resultado da análise dos recursos impetrados contra o gabarito das provas teóricas, realizadas no dia 28 do mês passado. No total foram recebidos 47 recursos, contestando as respostas de 20 questões nas provas destinadas aos cargos de nível Superior, Médio e Fundamental. Uma questão teve a resposta modificada e duas foram anuladas pela Comissão. O gabarito já revisado também foi divulgado nesta sexta-feira e pode ser conferido na internet nos sites da própria Coder e da ACPI Informática – empresa que venceu a licitação para realizar o concurso. (veja links abaixo)

A prova destinada aos candidatos que concorriam a cargos de nível fundamental foi a que teve o maior número de recursos, 20 ao todo. Porém, todos os recursos foram indeferidos e não houve mudança no gabarito.

Leia também:  Falta de placas de identificação em ruas dificulta localização em bairros

Já os testes para os candidatos que disputam cargos de nível Médio e Superior tiveram cinco recursos cada. Na prova de nível médio, a Comissão acatou um recurso e anulou a questão de número 18. No teste destinado aos cargos de nível Superior foi anulada a questão de número 38 e alterada a resposta da questão de número 10.

Conforme o presidente da Comissão Organizadora, Alexandre Silva Cláudio, a classificação geral das provas objetivas será divulgada na próxima quarta-feira (15), já levando em conta as mudanças no gabarito. Após isso será aberto novo prazo para apresentação de recursos.

“Conforme previsto no edital, os recursos contra a classificação geral serão julgados e divulgados até o dia 22, quando faremos também a publicação dos locais para a realização da prova prática – marcada para o dia 26 de julho. Todas as informações estão disponíveis na internet e também na sede da Coder”, explicou.

Leia também:  Prefeito assina ordem de serviço para reforma de escolas e entrega equipamentos para fanfarra

Ao todo o Concurso está abrindo cerca de 460 oportunidades de trabalho (entre vagas e cadastro reserva). Os salários variam entre R$ 1.050 e R$ 3.800 e o resultado final – com a soma das notas obtidas nas provas teóricas e práticas – está previsto para sair no dia 10 de agosto.

Link para conferir julgamento dos recursos: http://www.acpi.com.br/ConcImagens/Edital_Complementar_N%C2%BA_015___Dva2423938_.pdf

Link para conferir gabarito revisado: http://www.acpi.com.br/ConcImagens/Edital_Complementar_N_016___Dial9613105_.pdf

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.