Olá pessoal!

Hoje o blog foi bem ousado e resolveu se inspirar em um novo sucesso do momento. Considerado brega os flamingos podem trazer para seu ambiente um conceito chique, ousado e descolado.

Colorido, elegante e divertido, o flamingo é o novo queridinho dos designers e já começa a fazer sucesso na decoração. Suas características mais marcantes são as penas cor-de-rosa/salmão, cor charmosa que alegra qualquer ambiente.

01

Se uma das coisas mais marcantes dos flamingos são as penas com a tonalidade, por que não colocá-los pra dar o ar da graça “e um toque de rosa” no visual de casa?

02

Os flamingos deixaram para traz o rótulo de extravagantes para compor um estilo moderno de decoração, conferindo um toque retrô. Isso acontece porque, ao invés de saturar os ambientes com tons de rosa, os novos projetos apostam na combinação de cores, branco e outros tons alegres como o amarelo, azul e verde são empregados com muito bom gosto apenas em objetos e acessórios.

animais na parede

Com as cores vibrantes e a forma diferente desses pássaros, não é de se estranhar que funcionem muito bem em estampas de almofadas, cúpulas de luminárias e até no papel de parede. Também vale usá-los em esculturas, quadros ou pôsteres.

04

Quando a natureza nos dá um animal tão esguio, colorido, elegante e divertido quanto o flamingo, a gente tem mais é que aproveitar e se inspirar!

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.