Policiais lotados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), continuam investigando um roubo de uma caminhonete S-10 de cor branca, ocorrido no último dia 10, no bairro Buriti, em Rondonópolis. O proprietário que é advogado e sua esposa foram rendidos quando chegavam em sua residência. VEJA AQUI.

A caminhonete foi localizada nesta semana em Sonora-MS (distante cerca de 120km ao sul de Mato Grosso). Por lá, os investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) local, localizaram o veículo abandonado em uma rua, com airbag da frente acionado e painel desmontado. A suspeita e de que a camionete teria dado pane e os autores a abandonaram no local.

Em entrevista ao Site AGORA MT, o delegado titular de Sonora, Francis Flavio Luiz, divulgou o nome dos envolvidos, um deles é uma menor de 14 anos. Os outros foram identificados como Jackson Ruan da Silva Tores, 20 anos, e Diego Cassiano da Silva, 23 anos, ambos moradores de Sonora.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

“Eles estão envolvidos apenas em uma parte do crime. Eles alegaram que receberiam a quantia de R$ 1 mil para guardar o veículo na cidade até o dia seguinte quando viria um motorista para levar até Campo Grande-MS onde seria trocada por droga”, ressaltou Francis.

O delegado de sonora ainda afirma que os autores que realizaram o roubo já foram identificados e ainda existe mais um que seria o mandante. Esse mandante, segundo as investigações já morou em Sonora e por isso a ligação dos envolvidos na cidade, e tem envolvimento pesado com o tráfico de entorpecentes. Contudo as informações foram repassadas a DERF.

Conforme explicou um investigador da DERF, parte dos suspeitos já foram identificados. “Ao que tudo indica, não se trata de uma quadrilha especializada”, alegou o investigador.

Leia também:  Após perseguição, veículo tomba e PM apreende entorpecentes dentro de veículo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.