A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, teve dificuldade em controlar um homem de 43 anos que além de ferir outras pessoas e tentar contra a própria vida, ateou fogo na sua própria motocicleta. O descontrole aconteceu na tarde de ontem (18), em uma casa localizada no bairro Monte Líbano.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, familiares acionaram a PM porque o homem estava descontrolado e agredindo pessoas próximas. Ao chegar no local, os policiais o encontraram caído no chão, contido por alguns populares, contudo, as testemunhas afiram que pelo menos duas mulheres, parentes do suspeito, ficaram feridas, sendo que uma teve que ser hospitalizada.

Antes disso, ele teria ateado fogo em sua motocicleta. A namorada do suspeito, informou a PM que ele ficou descontrolado após ingerir bebida alcoólica.

Leia também:  Vítima usa facão para se defender de assaltante em Santa Rita do Araguaia-GO

Durante a condução do suspeito a 1ª Delegacia de Polícia, os policiais tiveram dificuldades em controlar o homem, já que ele ficava se debatendo e batendo a cabeça em objetos. Foi necessário o uso da arma de choque.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso e responderá por homicídio doloso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.