Presidente do Impro
Presidente do Impro

O desemprenho dos fundos da carteira de investimento do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro), referentes ao 1º trimestre de 2015, foram apresentados hoje (23) para a nova diretoria do instituto, bem como os membros do Conselho Fiscal e Conselho Curador, além de representantes de outros órgãos e sindicatos. Conforme apontou a economista Patrícia Misson, a rentabilidade do Impro é positiva.

“Não houveram perdas, o Impro ganhou dinheiro com as aplicações. Os investimentos estão dentro da modalidade do fundo, com base na lei 3.922/2010 do Ministério da Previdência. Os dados apresentados hoje confirmam que o  foi bem gerido o trabalho que houve anteriormente”, afirmou a economista da DMF Advisers (empresa de consultoria financeira), Patrícia Misson.

Leia também:  Balcão de empregos: 230 vagas para Rondonópolis (06/06)

De acordo com o diretor executivo do Instituto, Roberto Carlos Correa, a apresentação dos desempenhos da gestão passada, servem como base para a nova administração.

Reuniao no Impro

“A amostragem serve para entendermos e apreciarmos o que foi feito anteriormente e dar continuidade no trabalho. Os resultados apontados foram positivos e mostram que os investimentos foram aplicados de forma correta”, vislumbrou Roberto.

O diretor ainda ressaltou que por ser aplicações a longo prazo, acontece oscilações.

Para o próximo mês, a condutora deve retornar ao Instituto para apresentar o 2º trimestre e ministrar a servidores do órgão um curso para a melhoria do desempenho de trabalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.