Para dançar, cantar e pular durante uma hora em seus shows e continuar com uma pele de diva, a cantora Ariana Grande conta com a produção do maquiador Daniel Chichilla. À revista Allure, o profissional ensinou um passo a passo e truques sensacionais para um make à prova de suor e oleosidade e ainda revelou quais são seus produtos favoritos.

Como fazer a maquiagem durar mais

Passo 1: o primeiro produto a ser usado (e que é indispensável para o make durar) é o primer. Além de diminuir a aparência dos poros, ele cria uma espécie de mascara que fixa o restante da maquiagem no rosto. “Começo com o Neutrogena Shine Control Primer para o rosto e com o Too Faced Shadow Insurance nas pálpebras para absorver o óleo e potencializar a fixação e pigmentação da sombra”, explicou Chinchilla.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Passo 2: em seguida, o maquiador aplica uma base com acabamento matte, utilizando uma esponja, que ajuda a espalhar o produto de forma mais uniforme.

Passo 3: depois, ele aplica o pó compacto utilizando um pincel achatado e pressionando-o contra o rosto. Nas makes de Ariana Grande, o profissional usa a marca Laura Mercier Loose Setting Powder. “Esse é excelente porque tem uma textura leve e dá um acabamento matte sem parecer pesado” comentou.

Passo 4: as sombras de longa duração são as utilizadas pelo profissional para faze com que a make fique intacta mesmo com o suor. Ele indica a linha Color Tattoo, da Maybelline.

Passo 5: a make fica completa com batons matte liquidos, que grudam na boca e, portanto, não escorrem e resistem à umidade.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.