maquiagem

 

 

 

TALCO

Aplicar cílios postiços, às vezes, pode mais atrapalhar seu look do que ajudar, especialmente quando você está com pressa ou quando sua cola está deixando a desejar. Um truque muito útil para essas horas, segundo o site “Byrdie”, é aplicar uma pequena quantidade de talco entre as camadas de máscara de cílios. O efeito final ficará bem parecido com o dos cílios postiços. Mas tome cuidado para o produto não atingir o olho.

CORRETIVO

Nunca subestime o poder do corretivo. Além de esconder olheiras e pequenas imperfeições na pele, o produto também pode ser usado para esculpir a sobrancelha. Sabe como? Basta aplicar uma pequena no osso que fica acima do olho. O efeito destaca o arco da sobrancelha e ilumina o olhar.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza

LÁPIS NUDE

Use o lápis nude na linha d´água  para abrir os olhos e deixar a make com vigor – inclusive nos dias em que você não se sente tão disposta e quer disfarçar o cansaço.

GLOSS

Se você pretende adotar a nova tendência de make que ilumina a pele, a chamada “strobbing”, aposte no gloss. Primeiro, aplique uma pequena quantidade nos dedos e, em seguida, passe na maçã do rosto, nas pálpebras e no queixo. Pronto. O resultado é brilhante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.