Os quatro jogadores do Cuiabá que foram afastados logo após a demissão do treinador Fernando Marchiori, voltaram a treinar com o grupo nesta quarta-feira. Os atacantes Felipe Alves e Marco Aurélio, o meia Assis e o zagueiro Ricardo Braz estavam na “geladeira” desde a semana passada, mas por um pedido do grupo voltam a ficar à disposição da comissão técnica, agora sob o comando do treinador Josué Teixeira.

Os quatro podem ficar pelo menos no banco de reservas para a partida desta segunda-feira, contra o Vila Nova-GO, na Arena Pantanal, já que os contratos não chegaram a ser rescindidos.

Nesta semana, o presidente Aron Dresch havia afirmado que o time está em busca de pelo menos um atacante para a sequência da competição. O nome não foi revelado, mas a tendência é que pelo menos dois podem chegar nos próximos dias.

Leia também:  Colorado vence fora de casa e ganha moral na Copinha

O Dourado venceu os dois últimos jogos na Série C do Brasileiro, mas segue na oitava posição do grupo A, com 10 pontos. Se vencer o Vila Nova-GO, o time encosta de vez no grupo que garante a classificação à próxima fase.

Cuiabá e Vila Nova-GO jogam nesta segunda-feira, às 19h15 (de MT), na Arena Pantanal, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.