As obras de duplicação da Estrada da Guarita e da Rodovia Mário Andreazza já contam com novos prazos de conclusão. Conforme cronograma atualizado, os período de execução e finalização das construções são de 104 dias e 90 dias, respectivamente. Os prazos foram publicados no Diário Oficial que circula nesta sexta-feira (17.07).

Com a publicação, a partir de agora a construtora Agrienge Ltda, responsável pelas duas obras, tem cinco dias para retomada dos serviços. De acordo com o contrato inicial, a construção referente à Estrada da Guarita deveria ter sido entregue no ano de 2013. Já a duplicação da Mário Andreazza deveria estar totalmente liberada para a população desde 2012.

De acordo com o secretário Eduardo Chiletto, titular da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), a conclusão das obras dentro do prazo acordado será alvo de cobranças por parte do governo estadual. Ele ainda reforça que as mesmas estão sendo retomadas de forma responsável e que desta forma as construções serão entregues com qualidade.

Leia também:  Professores da UFMT protestam contra lei trabalhista e fazem paralisação

Estrada da Guarita

Localizada em Várzea Grande, a duplicação da Estrada da Guarita teve ordem de serviço assinada no dia 23 de março de 2012. O prazo de execução inicial era de 300 dias. Totalizando R$ 33.495.658,17, a obra compreende o trecho entre o entroncamento com a avenida Ulisses Pompeu de Campos e a Passagem da Conceição, o que totaliza 8,4 quilômetros de extensão.

Mário Andreazza

Considerada uma das principais rotas de integração entre Cuiabá e Várzea Grande, a duplicação da MT-444, conhecida como rodovia Mário Andreazza, teve ordem de serviço assinada em setembro de 2011 e deveria ter sido conclusa em 300 dias. A obra, que tem início no entroncamento da avenida Miguel Sutil com Ciríaco Cândia, segue até o chamado Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ao todo, são 9,4 quilômetros de obra.

Leia também:  Cerca de 126 mil candidatos realizam o 2º dia de provas do ENEM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.