Entregador assassinado - Foto: Por Alison Carvalho / Correspondente AGORA MT em Sorriso
Entregador assassinado – Foto: Por Alison Carvalho / Correspondente AGORA MT em Sorriso

Na madrugada deste domingo (19), um entregador de pizza foi assassinado no Bairro Rota do Sol, zona sul de Sorriso, de acordo com informações o funcionário foi realizar uma entrega nas proximidades do bairro, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, onde foi alvo de vários disparos de arma de fogo.

De acordo com a Perícia Técnica a vítima recebeu o primeiro disparo na altura da cabeça e ainda conseguiu andar cerca de 40 metros, logo em seguida recebeu outro disparo no tórax, onde não resistiu e veio à óbito no local.

As informações colhidas por populares que presenciaram a ação dos suspeitos, é que os mesmos estavam em uma motocicleta de cor preta, e após o homicídio fugiram tomando rumo ignorado.

Leia também:  Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas na Vila Canaã

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso, está apurando as informações da causa do homicídio, mas a suspeita e que pode ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte .

Segundo informações, é que a vítima já foi alvo de vários roubos no trabalho de entrega de pizza, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para os procedimentos de necropsia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.