Escola Técnica de Poxoréu - Foto: Divulgação
Escola Técnica de Poxoréu – Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para os cursos técnicos profissionalizantes da Escola Técnica Estadual de Poxoréu. No total são oferecidas 160 vagas gratuitas, através do programa Pronatec, do Governo Federal. Alunos cursando o ensino médio e pessoas que já concluíram o 2º grau, podem se inscrever sem pagar nada.

As opções são: 40 vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, período noturo. Outras 40 vagas para Técnico em Informática, também noturno. Mais 40 vagas para Técnico em Agropecuária, no período vespertino e por último, 40 vagas para Técnico em Meio Ambiente, período vespertino.

De acordo com o professor Pabulo Diego de Lara, o curso mais concorrido é o de Técnico em Agropecuária, devido a demanda da região.

Leia também:  Rondonópolis conta com mais de 10 mil inscrições no ENEM

“Seja qual for o curso escolhido, esta é uma oportunidade a mais, para o cidadão se capacitar e assim ficar a disposição do mercado de trabalho, e melhor sem pagar nada”, lembrou.

As inscrições podem ser feitas no Lar do Menino de Jesus, localizado na Rua Floriano Peixoto no Jardim Tropical, em Poxoréu, ou na própria Escola Técnica, localizada na MT-206, km 05. As inscrições se encerram no próximo dia 19 e as provas acontecem no dia 22 de Agosto.

Mais informações podem ser obtidas através do 66 3498-8554 ou 3498-7818. Também pelo correio eletrônico: [email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.