Bianca Dalava, Nara Caroline e Karina Boza  - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Bianca Dalava, Nara Caroline e Karina Boza – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O lançamento oficial da 43ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul) aconteceu na noite desta quarta-feira (15) em Rondonópolis. Durante o evento também ocorreu a escolha da Garota Exposul 2015. A nova eleita da beleza feminina que irá representar o evento é Nara Caroline Mendes de 24 anos. A jovem também representou o evento em 2012, quando foi eleita na final do concurso Garota Exposul.

O 2° lugar ficou com Bianca Dalava de 19 anos, que leva o título de ‘Garota Country’. Já o 3° lugar será representado pela jovem de 19 anos, Karina Boza com o título de ‘Garota Rural’.

Lançamento da 43 Exposul 2015 - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Lançamento da 43 Exposul 2015 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O lançamento da 1ª Vitrine Agropec será o grande diferencial do evento este ano. “Serão três dias dedicados a palestras técnicas e discussões direcionadas à agropecuária com debates de novas tecnologias para o campo, qualificação de mão-de-obra, lançamento de maquinários e negócios” explica o presidente do Sindicato Rural, Francisco Olavo, o Chico da pauliceia.

Leia também:  Polícia Civil realiza atendimentos em mutirão social em Rondonópolis

Neste ano, a 43ª Exposul acontece de 08 a 15 de agosto, intercalando com a feira de negócios Vitrine Agropec. Sendo que a Exposul vai ocorrer no período noturno nos dias 08, 09, 13, 14 e 15 de agosto e a Vitrine Agropec será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, das 8h às 18h.

Festa de lançamento da 43ª Exposul 2015   - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Festa de lançamento da 43ª Exposul 2015 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

SEGURANÇA

Este ano o sistema de segurança contará com 100 câmeras espalhadas pelo parque, captando imagens de vários ângulos e durante todo o período da feira. O evento conta ainda com o apoio das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, que farão patrulhamento ostensivo.

Haverá detector de metais nas entradas da Exposul e 150 agentes de segurança particular irão monitorar o parque e o estacionamento. Uma equipe do Samu também estará à disposição.

Leia também:  Rondonópolis se destaca em Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu e ganha 25 das 40 medalhas

EXPOSUL

Serão cinco shows nacionais, a dupla Jads e Jadson abrirá o evento, no dia 8 de agosto. Jorge e Matheus se apresentarão no dia 09 de agosto. Bruno e Marrone serão a atração do dia 13 de agosto. Henrique e Juliano no dia 14 de agosto. Fechando a Exposul, em 15 de agosto, haverá o show de Luan Santana.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.