Corpo quando foi retirado do açude - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Corpo quando foi retirado do açude – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O corpo de Antonio Bispo da Costa, 59 anos, foi encontrado pela esposa boiando em um açude que serve como tanque para criatório de peixes em um sítio a cerca de 30 quilômetros de Primavera do Leste, em uma área que pertence ao Município de Poxoréu.

AntonioA esposa da vítima, Maria Augusta, disse que Antonio saiu de casa na tarde de ontem (28) e não retornou a noite. De acordo com ela a energia caiu e a residência ficou às escuras, motivo em que ela não conseguiu sair de casa para procurar o marido.

Augusta conta que o Antonio tinha o costume de sair todos os dias para trabalhar próximo de casa, nos tanques de peixe onde foi localizado. “Ele reclamou de dores na cabeça depois de almoçar e logo saiu para trabalhar e quando foi pela manhã eu vi o corpo dele na água”, disse a esposa

Leia também:  Criança de 1 ano morre afogada ao cair em balde com água

A vítima era caseiro e morava nesse sítio a três anos. O corpo foi resgatado pelos próprios peritos que estiveram no local e realizaram todo o procedimento. O corpo foi encaminhado para o IML de Primavera do Leste para passar por exames de necropsia para descobrir a causa da morte.

Há suspeitas de que o crime pode tratar de um possível homicídio, o que só poderá ser confirmado após os resultados dos exames da Perícia Técnica.

Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.