As inscrições para a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social já estão abertas e acontecem até dia 14 de julho. As inscrições podem ser feitas no Conselho Municipal de Assistência Social – Cmas ou pela internet, solicitando uma ficha de inscrição através do e-mail: [email protected]

A 9ª Conferência ocorre nos dias 16 e 17 de julho no Centro Integrado de Ensino – CIE, localizado na Rua Joaquim de Oliveira, 1334, Vila Aurora, e irá reunir todas as reivindicações das pré-conferências realizadas durante a semana passada nos Cras e Creas do município. Além de palestras e debates, serão enviadas as propostas finais para a conferência estadual.

Para Adriana Morais, presidente do Cmas, é necessária a participação massiva da população para que sejam levantadas propostas concretas de melhoria no atendimento realizado pela assistência social da cidade. Estão convidados estudantes, assistentes sociais, representantes de entidades municipais e toda a população.

Leia também:  Atacadão deve reinaugurar nos próximos dias em Rondonópolis

A conferência é uma realização da Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Para mais informações, ligue na central de atendimento do Cmas: 3439-9105.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.