Justin Bieber 1Na noite da última segunda-feira (6), muitas fãs de Justin Bieber devem ter agradecido pelas “preces alcançadas”. O cantor compartilhou uma foto em suas redes sociais, onde apareceu completamente nu, porém, apenas mostrando seu bumbum.

Na imagem, ele está apontando para uma ilha e escreveu na legenda apenas a palavra: “Veja”. Mas, com toda certeza, a maioria de seus seguidores no Instagram mal devem ter percebido o cenário paradisíaco em que o cantor estava.

Miley Cyrus resolveu fazer uma brincadeira com Bieber e usou um editor de imagem para aumentar o bumbum do cantor, fazendo referência à Rihanna e Nicki Minaj, donas de bumbuns bem avantajados.

Nas redes sociais, a foto chamou bastante atenção dos fãs que fizeram os comentários mais costumeiros como: “Lindo”, “Gostoso” e “Gato”, mas houve um que foi mais assanhado e ainda pediu para o cantor tirar uma foto de frente.

Leia também:  Claudia Leitte é condenada a pagar alta quantia para ex-guitarrista

Vale lembrar que, no último final de semana, Justin Bieber escapou por pouco de um acidente com tubarões. Um fotógrafo amigo do intérprete de Baby não teve tanta sorte e acabou se ferindo, algo que o cantor fez questão de registrar.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.