Agora MT Esportes Artes Marciais Fedor Emelianenko anuncia retorno ao MMA
MMA

Fedor Emelianenko anuncia retorno ao MMA

Da redação com Uol Esporte
VIA

Considerado por muitos como o maior lutador de todos os tempos, Fedor Emelianenko parece estar de volta ao MMA. Em depoimento ao site russo “Union MMA”, o ex-campeão do Pride disse que negocia seu retorno ao esporte, onde fez sua última luta em 2012.

Confira abaixo a declaração do lutador.

“É extremamente importante para qualquer atleta fazer o que você ama, trabalhar em sessões de treinamento, provar a si mesmo nas competições, representando a sua Pátria. No tempo que eu tenho trabalhado para o Ministério do Esporte eu consegui dar a minha contribuição para o desenvolvimento das artes marciais, eu cooperei com as federações desportivas, entendi os problemas do nosso esporte e tentei resolvê-los tão bem quanto eu pudesse. Agora eu sinto que chegou a hora de voltar a ação.

Eu consegui recuperar e curar as lesões antigas. Nos últimos três anos, eu estava mantendo a minha forma física, mas isso ainda não é o suficiente para competir no nível adequado. Por isso eu comecei a fazer treinamentos mais intensos recentemente. Temos uma equipe de profissionais e atletas versáteis, que vão me ajudar a me preparar bem o suficiente. Além disso, vou tentar ajudar outros lutadores para crescerem como profissionais. Eu tenho que fazer um grande trabalho para me preparar para retornar a luta. Agora estamos no meio das negociações entre as empresas de promoção. Uma vez que os acordos forem alcançados, vou dar informações sobre a data da luta e meu oponente “.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas