Vagner Oliveira Carvalho Souza-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT
Vagner Oliveira Carvalho Souza-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT

O advogado Vagner Oliveira Carvalho Souza, 31 anos, morreu após sofrer um acidente na rua Arnaldo Estevan cruzamento com a Frei Servácio, bairro La Salle, na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 3h05, em Rondonópolis –  MT. Ele estava em uma motocicleta Yamaha Factor de cor roxa.

A guarnição da Polícia Militar (PM) transitava pela região quando se deparou com a vítima caída no pavimento, próximo à calçada e a poucos metros do local estava caída a moto. A vítima ainda estava com o capacete na cabeça e apresentava alguns ferimentos pelo corpo, inclusive sangramento pelo nariz.

Moto de vitima fatal em acidente de transito-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT
Moto de vitima fatal em acidente de transito-Foto:Varlei Cordova/AGORA MT

Uma testemunha relata que acionou o Serviço de Atendimento Médico e urgência (SAMU), porém, não foi possível o atendimento. Após várias tentativas, a PM conseguiu contato com a equipe médica do SAMU que compareceu ao local e constataram a morte de Vagner.

Leia também:  Criança de 4 anos morre afogada em piscina durante excursão em balneário de MT

O local foi isolado para a realização do trabalho da Perícia Técnica e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Por falta de efetivo, a Polícia Civil (PC) não pode comparecer para realizar os procedimentos de coleta de informações.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

VEJA VÍDEO

As imagens no vídeo abaixo foram divulgadas em redes sociais por uma testemunha que esteve no local acompanhando o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.