Um idoso foi preso após abusar sexualmente de uma menina de sete anos, no município Colíder (650 km ao Norte), no domingo (05.07). O acusado, Sebastião Rodrigues da Silva, 76, foi autuado na Delegacia da Polícia Civil por crime de estupro de vulnerável.

O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar após ser surpreendido por duas pessoas, no cemitério da cidade, com as calça abaixada, acariciando a genitália de uma criança, M.C.C., de apenas 07 anos, e praticando outros atos libidinosos na vítima.

O suspeito contratou o avô da vítima, que é pedreiro, para assentar cerâmica no túmulo da esposa do suspeito. “Enquanto o avô da criança estava trabalhando no serviço o acusado praticou o crime”, destacou o delegado de polícia Ruy Guilherme Peralta da Silva.

Leia também:  Traficante é presa em flagrante com droga no sutiã

Na Delegacia, o idoso foi interrogado, mas negou os fatos. Porém as testemunhas, a vítima, e os policiais militares que atenderam a ocorrência confirmaram o abuso sexual da criança.

O idoso foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, não sendo arbitrada fiança por se tratar de um crime hediondo e inafiançável.

O preso foi encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira Leite “Ferrugem”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.