marte esqueleto

A imagem de um suposto esqueleto na superfície de Marte pode ser a prova de que alienígenas viveram no planeta vermelho, acreditam teóricos da conspiração do espaço, segundo informações do Daily Mirror.
Supostos ossos cobertos por poeira são vivíveis na imagem capturada pelo robô Curiosity. Perto deles, é possível ainda ver o que parece uma cabeça, um torso e braços bem pequenos. Outra forma branca, que parece ser da mesma textura, também é vista a alguns metros de distância.

Um usuário do Youtube avistou a bizarra descoberta e colocou na web um vídeo com as imagens ampliadas, despertando a curiosidade de vários internautas. O ufólogo Jeffery Pritchett, por exemplo, realmente acredita que o achado se trata dos restos fossilizados de um ser vivo.

Leia também:  Número de pedidos de refúgio para o Brasil aumenta em 23%

Embora a Nasa tenha publicado a imagem sem fazer comentários sobre a formma incomum, a cientista chefe da agência espacial norte-americana, Elle Stofan, disse acreditar que a humanidade está próxima de descobrir a existência de vidas extraterrestres.

“Acredito que teremos fortes indícios de vida fora da Terra dentro de uma década, e uma prova definitiva em 20 ou 30 anos.

O cientista birtânico Stephen Hawking lançou nessa segunda-feira um projeto que pretende escanear o espaço em busca de sinais de vidas extraterrestres que custará 100 milhões de dólares.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.