Suspeito Luiz Fernando preso por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito Luiz Fernando preso por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um homem de 26 anos de idade, foi preso hoje (13), pelos investigadores da 2ª Delegacia de Polícia, delegacia de Vila Operária. Segundo os policiais, o jovem identificado como Luiz Fernando de Oliveira Silva, é suspeito de estar traficando no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis.

Conforme a investigação, há alguns dias os policiais receberam uma denúncia, de lá para cá, foi feito algumas rondas, onde puderam comprovar a veracidade. Os investigadores iriam pedir um mandado de busca e apreensão na casa, contudo, hoje eles puderam flagrar Luiz vendendo droga.

Corcel apreendido com o Suspeito Luiz de Oliveira Silva - Foto: VArlei Cordova/AGORAMT
Corcel apreendido com o Suspeito Luiz de Oliveira Silva – Foto: VArlei Cordova/AGORAMT

“Percebemos quando ele saiu da casa, em um carro velho e foi entregar uma droga a poucas quadras de sua casa. Foi dada voz de prisão, e no momento da abordagem conseguimos apreender uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína na mão do usuário e R$ 50 na mão de Luiz”, ressaltou o investigador.

Leia também:  Casal de namorados é preso pela PRF com mais de 40 Kg de maconha

Após a detenção, os investigadores foram até a casa de Luiz e lá duas porções de maconhas foram encontradas, cerca de R$ 300 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 e sete munições.

Luiz será encaminhado para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a “Mata Grande” e responderá criminalmente por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.