Irmãos presos pela DERF - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Irmãos presos pela DERF – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Os irmãos Deivid Santos Santana e Ramon Santos Santana, foram presos na semana passada, contudo, apresentados hoje (16), suspeitos de terem participação em um roubo de uma fazenda na região conhecida como ‘Três Pontes’, zona rural de Rondonópolis. O roubo aconteceu no dia 13 do mês passado.

Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF), outras pessoas também estão envolvidas neste caso, entretanto, uma já foi presa. Trata-se de Valdeci dos Santos Ercí, preso em Pontes de Lacerda, acusado de latrocínio e duplo homicídio.

Objetos encontrados enterrados na casa dos irmãos - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Objetos encontrados enterrados na casa dos irmãos – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Conforme aponta os policiais, os suspeitos teriam chego nesta fazenda, pedindo um copo de água e afirmando que estavam perdidos na região. Eles foram recebidos, mas logo trataram de anunciar o assalto. Levaram vários pertences como joias e dinheiro.

Leia também:  'Boneco Doido' acusado de vários homicídios em Rondonópolis morre após trocar tiros com PM

Ainda de acordo com o levantamento feito pela investigação, após o roubo, ambos foram para um baile que estava acontecendo na mesma região.

No decorrer dos dias, os investigadores conseguiram prender os irmãos e hoje eles foram apresentados. Também neste dia, os policiais encontraram enterrados no quintal da casa dos irmãos, dois tabletes de maconha e parte dos objetos roubados na fazenda, além de um ácido bórico.

Ambos foram conduzidos para a DERF e após o registro, serão encaminhados para o anexo da Mata Grande. Eles responderão por roubo e tráfico de entorpecentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.