Foto: reprodução
Foto: reprodução

Muita gente considera Jennifer Lawrence a mulher perfeita, mas em seu novo filme ela será exatamente o oposto. Ao menos considerando os padrões de perfeição do professor de genética Don Tillman, personagem principal do livro O Projeto Rosie, que será adaptado para o cinema com JLaw no papel de… Rosie Jarman.

Escrito por Graeme Simsion, o livro acompanha as desventuras do metódico Don, que, cansado de não ser amado, decide criar uma lista de exigências para conseguir finalmente encontrar a mulher dos seus sonhos. Ele chama a ideia de “projeto Esposa Perfeita” e chega à conclusão que a tal não pode fumar, se atrasar ou usar maquiagem demais. Rosie não passaria pelo filtro do projeto, mas acaba entrando na vida de Don e mexendo com seus sentimentos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joaquim e Edissa fogem da Babilônia

Produzido pela Sony, o longa tem roteiro de Scott Neustadter e Michael Weber (500 Dias Com Ela, O Maravilhoso Agora, A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel), e Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei) estavam interessados em dirigir, mas agora com o filme do Han Solo vai ficar difícil.

Sem diretor ou ator para Don, a comédia-romântica-dramática ainda não tem previsão de estreia.

Os próximos filmes de Jennifer são Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Joy, X-Men: Apocalypse, Passengers e It’s What I Do.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.