Foto: Grosby-Group
Foto: Grosby-Group

Na última quinta-feira (23), quem deu o ar da graça em um set de filmagem foi John Travolta. Porém, o astro de Hollywood estava de um jeito um pouco diferente do que estamos acostumados a ver.

Ele estará no American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson, em Los Angeles, ainda sem data para a estreia, caracterizado como o advogado Robert Shapiro, um dos que defendeu o ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que foi acusado de assassinar sua ex-mulher Nicole Brown em 1994.

Nas imagens capturadas pela agência Grosby Group, John Travolta aparece com bastante maquiagem e barriguinha falsa para retratar bem seu personagem.

O seriado, que terá Cuba Gooding Jr. como protagonista, tem um gostinho especial para Travolta, já que esse será seu primeiro papel na TV desde sua participação em Welcome Back, Kotter, que foi ao ar em 1975.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (01)

Além deles, Sarah Paulson fará o papel de Marcia Clark, a promotora do caso, e David Schwimmer, o Ross de Friends, vai viver Robert Kardashian, outro advogado de Simpson e pai falecido das irmãs Kardashian na vida real.

A primeira temporada de American Crime Story terá 10 episódios e é baseada no livro de Jeffrey Toobin, The Run of His Life: The People v. O.J. Simpson.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.