Aqui vem uma notícia que não deve surpreender ninguém: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros vai ganhar uma sequência! Depois de se tornar a terceira maior bilheteria de todos os tempos, superando Os Vingadores – The Avengers, os produtores correram para garantir que a equipe retorne em mais um filme. Veja o comunicado oficial:

“O produtor executivo Steven Spielberg e os astros Chris Pratt e Bryce Dallas Howard retornam para a sequência de Jurassic World da Universal Pictures e Amblin Entertainment. Esta será a continuação de um dos maiores blockbusters da história do cinema. O produtor Frank Marshall junta-se novamente a Spielberg na liderança da equipe de realizadores do próximo capítulo da franquia. O filme será escrito pelo diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, e por Derek Connolly. Spielberg será auxiliado por Trevorrow como produtor executivo”.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (26)

Ou seja: Pratt e Howard estarão de volta (provavelmente com um salário bem mais alto), Colin Trevorrow foi promovido a produtor executivo (provavelmente com um salário bem mais alto e participação nos lucros), mas a cadeira do diretor continua vazia. A data de lançamento de Jurassic World 2 já foi escolhida: 22 de junho de 2018, para permanecer no mesmo mês que garantiu o sucesso do filme original.

Ansioso para mais dinossauros geneticamente modificados, mais perseguições de salto alto e mais poses heroicas de Chris Pratt?

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.