A derrota para o Golden State Warriors na final da última temporada da NBA ainda não foi bem assimilada por LeBron James. O astro do Cleveland Cavaliers revelou que ainda tem pesadelos com o revés na decisão e que fica pensando no que poderia ter feito diferente para levar o título.

“Acredito que esses pesadelos sobre as situações de jogo que sempre ficam reprisando na minha cabeça. Estou melhorando a cada dia, mas leva um tempo para tirar isso da mente”, revelou LeBron.

Principal jogador em atividade na NBA, o ala detém uma marca desagradável. LeBron perdeu quatro das seis decisões que disputou, o que tem aumentado as lamentações pelo revés ante os Warriors.

Leia também:  Seleção masculina de futsal brasileira disputará amistosos em Mato Grosso

LeBron contou que, para tentar tirar a derrota da cabeça, tem se dedicado a aproveitar o tempo livre com seus filhos. “Tenho três crianças correndo pela casa e que não me deixam ficar infeliz”.

O ala voltou a lamentar os desfalques sofridos pelos Cavs na reta final da temporada. A equipe perdeu Kyrie Irving e Kevin Love, ambos lesionados já nos playoffs. Ainda sofreu durante boa parte do ano sem a presença do brasileiro Anderson Varejão, também machucado.

“Não era garantia de que venceríamos o campeonato se todos os caras estivessem saudáveis, mas obviamente nos daria uma chance maior. Acredito que todos nós podemos entender que isso é óbvio”, opinou.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.