Agora MT Variedades Cinema e TV Leonardo DiCaprio no 1º trailer 'The Revenant'
CINEMA E TV

Leonardo DiCaprio no 1º trailer ‘The Revenant’

adorocinema
VIA

Mostrando disposição para se tornar bicampeão do Oscar, Alejandro González Iñárritu lança em dezembro The Revenant, baseado no livro homônimo – inspirado em fatos reais – escrito por Michael Punke.

Atacado por um urso, o caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) fica gravemente ferido e é abandonado para morrer pelo colega John Fitzgerald (Tom Hardy) – que também o rouba antes de partir. Em território hostil, passando frio, fome e sede, Hugh sofre, mas consegue sobreviver e não irá descansar enquanto não se vingar.

“Não tenho mais medo de morrer. Já estou morto.”, ele fala no início do vídeo.

Dizendo-se “viciado em realizar coisas que podem falhar terrivelmente ou causar grande surpresa”, Iñarritu decidiu filmar a trama passada no século XIX completamente em locações remotas, usando apenas luz natural. O fotógrafo “maluco” que aceitou o desafio? Emmanuel Lubezki, vencedor do Oscar por Birdman e Gravidade.

Alejandro escreveu o roteiro com Mark L. Smith (Temos Vagas). Will Poulter, Domhnall Gleeson, Paul Anderson e Lukas Haas também estão no elenco. O filme estreia no Brasil em 4 de fevereiro.

Veja o Trailer – (aqui)

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas