Ilustração do projeto da Ponte - Imgem Prefeitura de Rondonópolis
Ilustração do projeto da Ponte – Imagem Prefeitura de Rondonópolis

Após a promessa do governador Pedro Taques (PDT) em liberar o mais rápido possível, prazo máximo de 15 dias, a emissão da licença de instalação para as obras da ponte no final da Av. Lions Internacional sobre o Rio Vermelho e da Av. Beira Rio, durante a passagem por Rondonópolis para a inauguração das UTIs no Hospital Regional, uma verdadeira força tarefa foi desencadeada para que o prazo fosse cumprido.

Com facilidade de relacionamento junto ao Governo do Estado e principalmente na Casa Civil, o líder do prefeito na Câmara Municipal de Rondonópolis, que inclusive foi coordenador geral da campanha Pedro Taques em Rondonópolis, Aristóteles Cadidé, foi escolhido para acompanhar o andamento da solicitação, bem como trabalhar nas possíveis adequações solicitadas pelo governo estadual, apesar do trabalho bem ela.

Leia também:  Thiago Silva repudia fechamento de UTI Pediátrica e cobra providências do Governo Estadual

Com um trabalho intenso nos últimos dias e várias viagens à capital e contando com o apoio da SEMMA e demais envolvidos, Cadidé recebeu a informação que a licença foi liberada no início da tarde desta quinta-feira (09), “Graças ao empenho do governador Pedro Taques, da secretária adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, do prefeito Percival Muniz (PPS), da Câmara Municipal de Rondonópolis e da SINFRA, conseguimos cumprir o prazo e o prefeito poderá dar início às obras”, relatou Cadidé.

Outro facilitador para que a licença mais rapidamente liberada, foi o projeto ambiental muito bem feito, “O trabalho do ambientalista na elaboração do projeto foi fundamental para a rápida aprovação da licença”, lembro o vereador.

Leia também:  Ex-deputado Pery Taborelli tem prisão decretada por juiz

Ainda de acordo com Cadidé, que liderou o esforço para o cumprimento do prazo, agora o próximo passo será dado pelo prefeito Percival Muniz, “Agora o prefeito, vai poder assinar a ordem de serviço, muito provavelmente na próxima semana, e assim as obras podem ser iniciadas”, finalizou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.