Agora MT Variedades Cinema e TV Luciano Szafir exibe novo visual em desfile
CINEMA E TV

Luciano Szafir exibe novo visual em desfile

Da redação com Caras
VIA

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Impecável em um moderno smoking, Luciano Szafir (46) foi a estrela do desfile da Camargo Alfaiataria, de João Camargo (40), em São Paulo. O ator, que exibe novo visual, totalmente careca, por causa de seu personagem na novela Os Dez Mandamentos, é amigo há anos do alfaiate. “Eu o considero o maior do País.
Os ternos dele têm um caimento absurdo, os tecidos são maravilhsos, de muito bom gosto. Ele é um cara moderno, bem relacionado, está ‘arrebentando’”, elogia Szafir, que revela estar ainda se habituando à falta de cabelos. “Nas primeiras noites eu acordava tremendo com o ar-condicionado. Agora, já consigo dormir sem gorrinho”, conta.

Orgulhoso pai de Sasha (16), com Xuxa (52), e de David (1 ano e 6 meses) e Mikael, nascido há dois meses, com a amada, Luhanna Melloni (31), o galã garante que a família aprovou o visual sem as fartas madeixas que exibia antes de viver o comerciante Meketre na trama da Record. “Curti, a Luhanna amou e Sasha riu muito. Com David foi engraçadíssimo.

Ele passava a mão na minha cabeça e dizia: ‘Papai careca’”, conta ele, que vestiu um dos looks-chave da coleção, chamada Celebration e dedicada a noivos. “O paletó com uma textura e a calça com outra, no caso desta, lisa, é tendência”, explica Camargo, realizado ao lado de sua Lúcia (44). “Todos os que desfilam para mim são amigos”, declara.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas