O Luverdense irá estrear na Arena Pantanal no Campeonato Brasileiro da série B 2015 diante do Vitória-BA, dia 11.08, às 19h30 (MT). O jogo contra o alvinegro baiano, previamente marcado para o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, foi alterado a pedido da diretoria alviverde.

De acordo com o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, a decisão de alterar o jogo diante do Vitória, foi tomada visando uma melhor logística do jogo seguinte contra o Mogi Mirim, no interior paulista.

“Tivemos que alterar esse jogo devido à logística que estamos preparando para o jogo contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Já estando em Cuiabá, ganhamos um dia na recuperação física dos jogadores e podemos preparar melhor a parte técnica com treinos na capital do Estado”- ponderou o mandatário alviverde.

Leia também:  Palmeiras assume a vice-liderança após vencer Grêmio fora de casa

Em competições nacionais, essa será a terceira vez que o Verdão do Norte usará a Arena Pantanal. No inesquecível jogo diante do Vasco da Gama, no Brasileiro série B 2014, alviverde entrou para a história ao marcar o primeiro gol do novo estádio Mato-grossense.

Desde já, Helmute pede a ajuda do torcedor cuiabano na Arena Pantanal contra o Vitória
“Pedimos que o torcedor Mato-grossense compareça e empurre o time neste jogão de bola na Arena.

Estamos com um time estadual entre os 40 melhores do Brasil e contamos com a presença do público nas arquibancadas” – reiterou Lawisch.

A diretoria do Luverdense deverá nos próximos dias informar o início e os valores dos ingressos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.